terça-feira, 13 de maio de 2008

Ferroviário de Maputo lidera Moçambola-2008


O FERROVIÁRIO de Maputo assumiu a liderança do Moçambola-2008, depois de golear na tarde de ontem o Textáfrica por 5-2, e após o Costa do Sol ter empatado, sábado com a Liga Muçulmana, a uma bola. Aliás, os “locomotivas” somam o mesmo número de pontos (13) dos “canarinhos”. A sexta jornada foi bastante produtiva em termos de golos.

O Maxaquene foi a Pemba bater o Ferroviário local por 3-1. O Atlético Muçulmano venceu o Estrela Vermelha por 2-0. O Chingale derrotou o Desportivo, por 1-0. O FC Lichinga-Ferroviário da Beira e Benfica de Macúti-Ferroviário de Nampula terminaram com uma igualdade a um golo.
Após a conclusão da ronda do fim-de-semana, o Ferroviário e Costa do Sol estão colados no topo, com 13 pontos. O Atlético Muçulmano “pulou” para o terceiro lugar, com 12 pontos, os mesmos do Ferroviário de Nampula. A Liga Muçulmana e o Chingale estão com 11 pontos cada. O Maxaquene está em oitavo, com oito pontos, menos um que o FC Lichinga. O Desportivo vai de mal a pior e está abaixo da linha de água, isto é, em penúltimo, com apenas dois pontos dos 18 possíveis. Benfica de Macúti é o último, com um ponto em seis jogos. Na imagem, de Isidro Pascoal, jogadores do Ferroviário em festa após a vitória de ontem.

Segunda-Feira, 12 de Maio de 2008:: Notícias

Nenhum comentário: