segunda-feira, 25 de agosto de 2008

MOÇAMBOLA-2008 : Desportivo “descarrila”


O DESPORTIVO vai de mal a pior. Ontem (Domingo 10/08/2008) foi a Lichinga perder com o FC local, por 0-1 e continua em décimo com 14 pontos.

Enquanto isso, o duo da frente – Ferroviário de Maputo e Costa do Sol – venceu pela mesma marca de duas bolas sem resposta ao Benfica de Macúti, na Beira e Textáfrica, em Maputo, respectivamente. Os “locomotivas” somam 29 pontos e os “canarinhos” 27.
O Ferroviário de Nampula, terceiro classificado, empatou em casa com o Estrela Vermelha sem abertura de contagem e conta agora com 24 pontos, mais um que o Atlético Muçulmano, que também não foi para além de uma igualdade (2-2) na recepção ao Ferroviário de Pemba. A Liga Muçulmana também empatou com o Ferroviário da Beira a uma bola e soma 23 pontos, os mesmos do seu adversário de ontem e do FC Lichinga “carrasco” do Desportivo. O Chingale, que empatou ontem com o Maxaquene a uma bola, soma 21 pontos, mais dois que os “tricolores”.
O Ferroviário de Pemba, Textáfrica e Estrela Vermelha ocupam a 11ª, 12ª e 13ª posições, respectivamente com nove pontos cada. O Benfica de Macúti é o “lanterna vermelha” com apenas quatro pontos. Mais, no DESPORTO
Fonte: Jornal Noticias

Nenhum comentário: