segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Escândalo nas praias da capital com mulheres nuas e cenas de sexo exposto


Homens e mulheres nús, cenas de sexo exposto e pancadaria são alguns dos cenários que se assistem nalgumas praias de Luanda. A época balnear arrasta para as praias muitos banhistas.


O prazer de dar um mergulho no mar e matar, assim, o cansaço, de vários dias de trabalho é a opção para muitos. Mas o que se tem observado, nos últimos tempos, nas praias do Museu da Escravatura, e não só, tem deixado muitos banhistas e vendedores aterrorizados.
Dona Olga, vendedora no local, disse ao Novo Jornal que naquela praia acontece “de tudo um pouco”. “Os jovens que aqui fazem praia não têm responsabilidade. Muitos, às vezes, tomam banho nus, fazem amor ao ar livre e nós não podemos reclamar porque se reclamarmos eles vão por cima de nós”, explicou.

O consumo exagerado de bebidas alcoólicas por parte de muitos banhistas tem sido a razão apontada por algumas pessoas como sendo o motivo para o comportamento desaprovado. As constantes brigas entre membros do mesmo grupo, motivado pelo consumo de álcool, chegando mesmo a terminar em mortes, são outras queixas relatadas pelos populares.

De acordo com dona Olga, “só no mês passado, morreram três jovens ali”. A vendedora considera a situação “preocupante” e pede intervenção governamental. “Acho que o governo tem que prestar mais atenção à situação nas praias, porque a própria polícia, que faz o policiamento no local, só aparece quando há feridos ou mortos, o que é muito triste”, deplorou.

Fonte:Novo Jornal

Nenhum comentário: