segunda-feira, 24 de novembro de 2008

NOVO SECRETÁRIO EXECUTIVO DA CPLP VISITOU CABO VERDE

O secretário executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, Domingos Simões Pereira, vem participar na Conferência sobre o Acordo Cambial Cabo-verdiano, agendada para a amanhã de manhã. Esta conferência internacional é aberta pela ministra das Finanças, Cristina Fontes.


Chega hoje à cidade da Praia, o secretário executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, Domingos Simões Pereira, que vem participar na Conferência sobre o Acordo Cambial Cabo-verdiano, agendada para a amanhã de manhã. Esta conferência internacional é aberta pela ministra das Finanças, Cristina Fontes, e conta com as presenças de outros membros do Governo, embaixadores acreditados em Cabo Verde e elementos dos serviços da Administração Pública de Cabo Verde e Portugal, entre outros membros da sociedade civil e do tecido empresarial dos dois países.

No final da tarde de amanhã, o secretário executivo da CPLP intervém na conferência internacional sobre Educação e Diálogo Intercultural, organizada pelo Conselho da Europa e pelo Centro Norte-Sul, em colaboração com a Assembleia Nacional de Cabo Verde.
Praia, 30 Outubro (O Liberal)

Nenhum comentário: