quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Oportunidade de trabalho em Angola


A empresa Total E&P Angola lançará, nos próximos dias, uma campanha para recrutar estudantes angolanos que vivem em países como a Escócia e África do Sul, para eventual atribuição de bolsas de estudo, disse, quinta-feira, em Luanda, a directora de recursos humanos da companhia, Asçensão Gamboa.


De acordo com a responsável, para o recrutamento a companhia usa como recurso gabinetes especiliazados em Angola e no estrangeiro, para identificar candidatos qualificados, assim como previlegia o contacto directo com os estudantes. Quanto a estratégia de recrutamento, a Total desenvolve campanhas de proximidade nas universidades locais e no exterior (Portugal, Brasil, África do Sul, Reino Unido, Estados Unidos) e nos Institutos médios de Luanda.

Informou que o recrutamento de bolseiros é feito de dois em dois anos entre os meses de Novembro e Dezembro. A Total prioriza nas suas formações as áreas de engenharia, geologia, geofísica, química, física, gestão de empresas, informática, contabilidade, economia e matemática.

A Total E&P Angola, filial do grupo Total, é uma das maiores do mundo na área de petróleo e de gás natural- pesquisa, extracção, refinação, produção de derivados de petróleo, entre outros.

Fonte:Angop

Nenhum comentário: