segunda-feira, 9 de março de 2009

Sumbana satisfeito com obras do Estádio Nacional


Durante a visita do ministro Fernando Sumbana foi assinado um memorando de acréscimo do apoio suplementar, avaliado em 2.500 mil dólares
O ministro da Juventude e Desportos, Fernando Sumbana, visitou as obras do Estádio Nacional e disse estar satisfeito com o desenvolvimento das mesmas.

Na ocasião, foi assinado um memorando de financiamento para o nivelamento do terreno, orçado em dois milhões e quinhentos mil dólares americanos.

O memorando assinado entre o embaixador da China e o ministro da Juventude e Desporto consiste num valor acrescido no apoio do governo chinês, que vai suplementar o orçamento inicialmente feito para a construção do Estádio Nacional.

O embaixador da China em Moçambique disse, na ocasião, que o governo chinês prontificou-se a ajudar o país a executar as obras e que tudo será feito para que dentro dos prazos as obras sejam entregues.

Já o ministro da Juventude e Desportos do nosso país, Fernando Sumbana, disse estar satisfeito com o desenvolvimento das obras, que estão a decorrer a um ritmo satisfatório, esperando que sejam entregues em Abril de 2010

O Estádio Nacional apresenta uma nova imagem, com o levantamento da estrutura das bancadas da zona oeste, local reservado à tribuna de honra e à zona Vip do estádio. As obras dos acessórios exteriores ao estádio estão ainda reféns do concurso público, que será lançado brevemente, para se apurar o empreiteiro que as vai realizar.
Elísio Uamusse

Nenhum comentário: